domingo, 24 de julho de 2011

Inauguração do Blog

Olá leitores e leitoras! Vim avisar que estou inaugurando um Jornal. Vou postar notícias sobre o Hapixel para você que gosta desse jogo, pois eu também gosto, é diversão total. Logo, logo vai sair belas notícias para você se informar ainda mais, o Jornal promete:
  • Notícias
  • Dicas sobre o jogo
  • Novidades
  • Promoções
  • Propaganda
  • Críticas
Se você quiser fazer parte do "Jornal Best News"  só entrar em contato com o e-mail gustavo_skii@live.com.
Abraços.

3 comentários:

  1. qero fazer parte desse jornal
    pois tambem so viciado em hapixel eu amooooooo
    me add no msn koiotinho@hotmail.com
    e la no hapixel meu nome eh mauricio171

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parte so falta vc me acc ja mandei to esperando vcs

    ResponderExcluir
  3. ola crazzy ou alguem da euquipe me add ai no msn leonardocrazzy127roo@hotmail.com e ve se eu posso fazer parte do hapixel s2 hapixel

    ResponderExcluir