quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A rádio está de volta...

Galera tenho uma boa noticia, eu (Mauricio171) resolvi retomar o trabalho com a rádio,
infelizmente ela mudou de nome, agora ela passou a se chamar: (Rádio Best News). 
Mas  isso não nos impede de ouvi-lá não é mesmo?

Abaixo a Logo marca da rádio.



Radio aqui!





                                                                       Status da rádio:






domingo, 23 de outubro de 2011

Hapixel Hotel está atualizado

Esses dias o Hapixel Hotel atualizou-se, está completamente novo, com todas as novidades que tinham saido do forninho do Habbo BR / PT, roupas novas, mobis novos, a entrada do Hotel nova, a página inicial nova, e muito mais, estam atualizados no Hapixel.

Com essa reforma, atraiu muito mais usuários. Foi tudo criado pelo CrazzY (fundador do Hapixel Hotel), teve alguns dias que o Hotel estava off-line, mas era Crazzy que colocou o Hotel em manutenção.

Agora é hora de comemorar com essas atualizações. Mas, apenas um problema, o número de lags aumentará, e também os bugs, problemas percistentes no Hotel, que quase nunca conseguirão retirá-los.


AnjoPop

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Três novos emblemas para hoteis diferentes

Foram descobertos nessa tarde de terça-feira, dois novos emblemas para hotéis diferentes, um para o hotel italiano e outro para o espanhol. Não sabemos o destino do emblema, mas podemos notar que o emblema IT118 tem a retratação de uma carteira com um adesivo, e o ES219 é um emblema parecido com os de conquista e tem dois habbos, digamos amigos.

Confira-os:

IT118
ES219

 Foi hospedado na manhã desta quarta-feira um novo emblema para o Habbo alemão, porém, sem informações. Deduzimos que será utilizado em promoções de fim de ano, já que apresenta a legenda com o 2011.
 DE146


AnjoPop

Mais novidades dos cavalos que pode chegar ao Hapixel Hotel

Durante algum tempo a nossa equipe buscou muitas informações referentes ao novo mascote, o Cavalo. Ele já possui emblemas, button, dois topstories, e mobílias. Logo após a sua chegada na manhã do dia 11/10 no Hotel inglês, vários usuários compraram o mascote e sua sela (item que serve para montar e cavalgar). A partir daí várias novidades foram sendo encontradas. Hoje, novas mobílias relacionadas à coleção "Horse" foram encontradas, alguns deles tem o mesmo formato do manequim. Os objetos encontrados tem a função de modificar o visual do cavalo, tendo estilos diferenciados.

Observe abaixo todas as novas mobílias:



horse_hairstyle_0

horse_hairstyle_1

horse_hairstyle_5

horse_hairstyle_3

horse_hairstyle_2





horse_hairstyle_4
horse_dye_15_16








Os Manequins já chegaram no catálogo! Os mesmos estão servindo para modificar o cabelo acima do cavalo. Estão custando 3 moedas (cada) e são mais fáceis de se usar, assim como a sela.
Exemplos:




AnjoPop

domingo, 16 de outubro de 2011

Novo mascote que pode chegar ao Hapixel Hotel

Foi encontrado no Habbo.com um novo mascote, e agora este mascote está no Habbo BR/PT. Foram encontrado emblemas, ícones, códigos, imagens, mobílias e diversas outras coisas relacionados, que indicam ser de um cavalo.

A evolução dos pets está sendo tão grande que já podemos interagir com um mascote. Você pode montar em seu próprio cavalo ao obter uma sela que ficará entre os dois e assim o pet fará o percurso que você clicar.

Muitos devem ter pensado que este mascote deve custar uns 30 ou 50, mas não, ele custa apenas 20 moedas.  Mas as novidades não param por ai, além de comprá-lo a esse preço, você poderá montar nele e ainda personalizá-lo com cores diferentes: um total de 26 potes de tintas de cores diversas.

Vejam as novidades:


  • Todos os potes que estão disponíveis no catálogo:

Observação: o único pote que ainda não se encontra disponível possuí a letra "B" à mostra.

  • Observe como o cavalo cavalga e suas novas cores:


  • Todas as cores padrão do mascote:

  • Você deverá usar uma sela para montar em seu mascote, observe-o:

  • Acessórios para o mascote:



AnjoPop

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma entrevista com danadeenho

Olá queridos leitores! Venho falar para vocês que danadeenho talvez ficará famoso no jornal, seu belícimo quarto garantiu-lhe uma entrevista para o jornal, ele topou fazê-la.

Ainda não marquemos a entrevista, quando estar marcada, aparecerá na guia 'Próxima(s) entrevita(s)' com a data e tudo mais.

Falaremos sobre muitas coisas do Hapixel Hotel e dos jornais Best News e Fashion, serão muitas perguntas. Temos ideias de fazer a entrevista pelo xat do jornal, ao vivo para todos que quiserem ver...


Mais informações:
E-mail: jornalbestnews@hotmail.com
Twitter: @JornalBestNews

AnjoPop

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Problemas técnicos na Rádio do jornal

Caros leitores, Mauricio171 vai precisar deixar a nossa rádio por um tempinho off-line.

Motivo: Erros técnicos estão acontecendo durante a trasmição, não na trasmição de Mauricio171, mas na do outro locutor. O outro locutor (Silverton França) pediu para Mauricio171 que arrumasse esses erros para ele, isso vai demorar um pouco.

Eu (AnjoPop) pesso à vocês leitores que esperem até a volta da rádio, e quando ela voltar vai estar com um desempenho melhor.


AnjoPop

domingo, 9 de outubro de 2011

Rádio Jornal Best News?

Sim, eu (Mauricio171) resolvi criar uma rádio para nossos leitores estarem ouvindo suas músicas preferidas e também pedir músicas, vocês também iram ser informados sobre as novas notícias
do Hapixel Hotel ao vivo.

Horários da rádio On-line:
- De segunda-feira à quinta-feira às 14:00 Hrs até às 19:00 Hrs.
- Sexta dàs 19:30 Hrs até às 4:00 Hrs de Sábado.
- Sábado dás 22:00 Hrs até ás 6:00 de Domingo.

Obs: Domingo irei descansar, pois muitas horas on-line cança muito.

- Radio aqui!

Abraços.
Mauricio171

Resultado: Uma super promoção

Venho aqui falar para vocês leitores, quem é o GANHADOR DA MAIOR PROMOÇÃO do jornal até agora.


Eu (AnjoPop) resouvi fazer a maior promoção do jornal (até agora), poque ele estava fazendo 1.000 visualizações. E o ganhador dessa promoção é:


  • danadeenho


Ele fez um lindícimo quarto, sem falar nas frases muito bem feitas... Ele vai levar pra casa 60.000 moedas. E além de ganhar câmbios (moedas) também ganhou um pouquinho de fama por estar aqui no jornal...


A equipe do jornal, emprecionou-se com o resultado da promoção, e a jornada dele (danadeenho) aqui no jornal, talvez ainda não acabou.


Obs: As imagens não foram postadas por um erro técnico aqui do jornal, mas em breve essa notícia vai ser editada com a foto de tela (Print Screen).




AnjoPop

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma super promoção

O Jornal Best News agora acabou de completar 1.000 visualizações, e essa data não podia passar em branco, então, eu (AnjoPop) e Mauricio171 resolvemos fazer uma SUPER PROMOÇÃO. Muita emoção para a equipe que está muito orgulhosa.

A Promoção:

- Individualmente construa um quarto maravilhoso.

- Neste quarto faça uma frase falando o quanto você ama o Jornal Best News, e o quanto ele faz parte da sua vida.

- Tire um print do quarto com as falas, depois jogue em uma rede social (Facebook, de preferência Orkut).

- Mande um e-mail para jornalbestnews@hotmail.com, com o assunto Super Promoção.

Prazos e Prêmios:

- O prêmio será de 60.000 moedas.

- Você terá até dia 9 deste mês (Outubro) para enviar. E no mesmo dia estará aqui no jornal o ganhador.


AnjoPop & Mauricio171