domingo, 14 de agosto de 2011

Veja os gerentes e moderadores do Hapixel Hotel [Atualizado]

Olá! Vim avisar quais são os administradores e moderadores do Hapixel Hotel, pois várias vezes eles estão contratando e demitindo funcionários, e também alguns que trabalham lá, estão subindo de cargos.
Sem mais demoras, são eles:



Gerentes:
-Principo
-Darios
-Rouper
-CrazzY
-Avada

Moderadores:
-Edmundo
-Boring
(Vaga aberta)
(Vaga aberta)


Aprendizes de Pixel:
-Sol
-7Mares
ATENÇÃO: Não sabemos se ainda existe os aprendizes de pixel, pois os funcionários não comunicaram nada mas sobre isso, e as notícias no Hapixel que mostrava os aprendizes ganhadores, foi ocultada.

E para você que quer ser moderador do Hapixel Hotel vá às notícias do jogo e veja como se inscrever para ganhar (vá logo antes que acabe).

Abraços, AnjoPop

contato: gustavo_skii@live.com
Twitter: @AnjoPop_Oficial

12 comentários:

  1. olá o que eu tenho que fazer pra ser uma moderadora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, ppzal1234 eu gostaria de saber se voces tem para comprar acessorios para deficientes (cadeirante,bengalas...etc
      muito obrigado aguardo resposta bom jogo

      Excluir
  2. ola eu jogo hapixel a algun tempo e quero começar de baixo para cima entao queria saber se um gerente poderia falar comigo meu avatar e tetega para eu ser aprendiz pixel!!samuel alcantara.

    ResponderExcluir
  3. quero ser secretario e vou contribuir do jeito que conseguir com todas as minhas forças para o jornal ascesso o pc 3 vezes ao dia mas ou menos e sou muito bom e dedicado meu avatar e tetega sempre estou dedicado a cuidar do hapixel eu sei bem oq fazer obedeço ordens nao me disviom do trabalho e vou conseguir que vcs me contratem todos podemos contribuir para o jornal eu posso cuidar disso podemos adicionar novas coisas ao hapixel eo criar uma pagina dentro do hapixel para sempre receber constantemente um anucio do jornal no seu id eu sou simpatico e me sentirei honrado se vcs deixarem eu ser secretario.atenciosamente samuel alcantara>

    ResponderExcluir
  4. olha se tiver alguem no site to online se quiser contratar

    ResponderExcluir
  5. pfpfpfpfpf me contratem eu ja postei 3comentarios pfpfpfpfpfpfpf isso prova que sou dedicado

    ResponderExcluir
  6. Olá,sou Isabelle,tenho 18 anos e eu gostaria muito de ser uma das moderadoras do hapixel.
    Já tenho minha conta a mais ou menos 2 ou 3 anos.
    Sou formada em psicologia e se for possivel por favor me contratem.

    Muito Obrigada pela atençao!!!

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é keveen meu sonho é ser staff ou moderador pfff dar uma chace realiza esse sonho aew pra mim encontrar no hapixel é kevendobolado e no msn é keveen31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. AnjoPop, eu sou gerente também, me contrataram antes de ontem, faz um tempinho, ja ganhei emblema staff e etc... coloca o meu nome também.

    ResponderExcluir
  9. Bom né gente eu sei que td mundo quer ser gerente... vc tem que ter objetivos no jogo e meu objetivo é Trazer mais mobis e Dar raros a vcs sei que isso é dificil mais eu vou me esforça :) conto com ajuda de vcs Tchau

    ResponderExcluir
  10. QUERO SER UM MODERADOR ME NOME NO JOGO:vinicius45207

    ResponderExcluir
  11. eu sou um grande jogador do hapixel jogo a uns 3 ou 4 anos ja tenho muitos quartos e só quero subi se vc ler isso eu ja vou ficar feliz mais pfv deixa eu vira moderador o meu nome no hapixel é hadiz :)

    ResponderExcluir