sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Funcionários antigos se despedem da Administração

Hoje (16 de Setembro) todos os funcionários, seja gerente, administrador, moderador(...) não trabalham mais no Hapixel Hotel. Principo se demitiu por motivo de saúde. Darios afirma que ele foi banido, ele acha que for por algum gerente, e não sabe qual foi o motivo.

Agora temos completamente uma equipe nova, e também está aberta vagas de MODerador, basta você entrar nas notícias do Hapixel, e lá você se informa com ser um, só tem 2 (duas) vagas aberta.

Confira abaixo a nova equipe:
  • Gerentes:
  1. - Crazzy
  2. - Leave
  • Administradores:
  1. - Holi
  2. - Caiove
  • Moderadores:
  1. - Smook
  2. - eathy

Um comentário:

  1. Administradores é Moderadores: precisso da ajuda de vcs eu jogo hapixel um tempo já e eu nunca recebe um emblema raro ou que vcs emviarão então eu estou pedindo para vcs enviar uns emblemas legais maneiros sera que tem como meu nick é mrkaique10 obrigado.

    ResponderExcluir