quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Três novos emblemas para hoteis diferentes

Foram descobertos nessa tarde de terça-feira, dois novos emblemas para hotéis diferentes, um para o hotel italiano e outro para o espanhol. Não sabemos o destino do emblema, mas podemos notar que o emblema IT118 tem a retratação de uma carteira com um adesivo, e o ES219 é um emblema parecido com os de conquista e tem dois habbos, digamos amigos.

Confira-os:

IT118
ES219

 Foi hospedado na manhã desta quarta-feira um novo emblema para o Habbo alemão, porém, sem informações. Deduzimos que será utilizado em promoções de fim de ano, já que apresenta a legenda com o 2011.
 DE146


AnjoPop

2 comentários:

  1. se eu fosse um Gerente eu seria uma pessoa onesta e daria um pequeno Castigo para os Moradores por Racismo... só pq um morador é negro isso não quer dizer que vc pode chamar ele de preto do Demonio... eu seii que isso é errado e eu daria o meu melhor... por isso que eu quero ser um gerente Pixel Por Favor eu darei o meu melhor e meu nome è dean13 me Da uma chance Equipe Habbo

    ResponderExcluir
  2. quero meu hapixel de votar não quero mais ser menbro do hapixel meu nome e sedutorgatodop@78

    ResponderExcluir