sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista com mitoganhador

Olá leitores do Jornal Best News, vou mostrar os quartos mais badalados do Hotel. O proprietário é mitoganhador. E esse é onde guerras de Anjos VS Demônios acontecem. Divirta-se!

O mitoganhador criou um novo quarto hoje, Céu VS Inferno Parte 2. Confira as imagens. (Clique para ampliar)

Céu VS Inferno Parte 1:




Céu VS Inferno Parte 2:







Visual de mitoganhador:




















Entrevista:


Como acha que festando sucesso no Hapixel com os quartos do Céu VS Inferno?
mitoganhador: Bom, é muito bom caiove foi uns dos primeiros. ADMs a vim aqui no meu quarto, então isso me incentivou muito para eu continua a fazendo sucessos

Quais foram seus quarto? E quais serão os próximos que você ainda esta pensando?
mitoganhador: Depois do sucesso de Céus VS Inferno estou pensando em fazer um quarto mais natural. Com muita natureza para eu poder relaxar

Daqui algum tempo, você pensa em completar mais algo no Céu VS Infernio? Se sim quais?
mitoganhador: Com o Hapixel aprimorando cada vez mais estou pensando em fazer um quarto Com o Hapixel primorando cada vez mais estou pensando em fazer um quarto.

Desde quando você joga Hapixel Hotel?
mitoganhador: Há 8 meses

Fale um pouco de sua trajetória no Hotel.
mitoganhador: Bem, eu comecei com um visual de noob, depois eu fui conhecendo outros hoteis, e fiquei um pouco no Kazeta. Quando eu percebi como se fazia quartos voltei para o Hapixel  e fiz e foi esse sucesso que vocês estão vendo

Mais alguma coisa a falar?
mitoganhador: As minhas músicas preferidas são Garota diferente, Ai se eu te pego em várias línguas, Madrid e todas de Luan Santana. Gosto de rock e sertanejo, muito obrigado pela entrevista.


AnjoPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário